Brasil de Farroupilha

Torcida Jovem

Quando não for na técnica, será na raça, no apoio, no incentivo. Colorindo as arquibancadas das Castanheiras, a Torcida Jovem, hoje, é um dos maiores patrimônios da SERC Brasil. Em 11 de Novembro de 2007, através de alguns amigos que estavam acompanhando um jogo do clube, surgiu a TJB , até então formada por um pequeno grupo, trazendo aos estádios seus instrumentos, bandeiras e faixas. Apoio nunca faltou, e caso dependa deles, nunca faltará ao Brasil de Farroupilha na conquista de seu objetivo maior: o topo do futebol gaúcho.

Ativa a oito anos, a TJB teve crescimento meteórico até os dias atuais. Como todo o começo é difícil, para os jovens torcedores rubro-verdes não foi diferente. Hoje, o suporte ofertado pelo clube e por demais torcedores tornou-se fundamental. Apesar do nome "Torcida Jovem", a faixa etária dos integrantes vai dos 13 aos 42 anos.

Desde 2007 apoiando, vibrando e torcendo, todos os integrantes da Torcida Jovem estão com o grito de CAMPEÃO entalado na garganta, para mostrar a todos que em Farroupilha também existe futebol, e mais ainda, torcedores fanáticos da gloriosa Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil.

 



Últimos posts