Brasil de Farroupilha

Musa

 

Buscando resgatar momentos marcantes de suas sete décadas de existência, o Brasil volta a contar com o forte apoio feminino. O clube farroupilhense teve nas suas primeiras décadas de existência o apoio ferrenho de sua Ala Feminina, mulheres que além de acompanhar o futebol e torcer para o time, trabalhavam voluntariamente em prol deste, promovendo ações e representando o clube sempre que necessário. Podemos mencionar dona Elda Carolina Sandoval, integrante do grupo na época e que ainda é fiel torcedora e presença constante nas Castanheiras e nas promoções do clube.

   
Baseado no sucesso dessas ações do passado, o Movimento Jovem juntamente com o Departamento de Marketing, iniciaram um trabalho de reaproximação das mulheres para com o clube, projeto que teve início em 2012 e vem sendo executado e se intensificando gradativamente sempre com o objetivo maior de vincular a comunidade com a instituição SERC BRASIL.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Juceli Provenzi (2016)
 

A partir do 2° semestre de 2016 iniciou o reinado nova Musa Rubro Verde, Jucéli Provenzi.

No Intervalo da última partida da Divisão de Acesso ela recebeu a faixa de Wendy Graliki, Musa do clube desde 2012. Participaram da nomeação o presidente do clube Elenir Luiz Bonetto e o Diretor de Administração e Marketing, Gabriel Marchet. Ambos parabenizaram a nova musa bem como agradeceram Wendy, que também recebeu das mãos do presidente um buquê de flores em sinal de agradecimento.

Juceli Provenzi tem 19 anos e dará continuidade ao trabalho de Wendy, com o desafio de capitanear e integrar novas campanhas, promoções e ações de marketing, representando o clube perante a sociedade farroupilhense e buscando integrar cada vez mais a comunidade desta com a SERC BRASIL.

 
 
 
 
 
*Fotos: Diego Frigo
 
 
Wendy Graliki (2012-2016)

Com este pensamento foi eleita, em meados de 2012 a Musa da SERC BRASIL, Wendy Graliki, que passará a representar as mulheres rubro-verdes. Wendy tem 21 anos, é estudante de Arquitetura e Urbanismo e também atua como modelo. Ela já conquistou títulos importantes como Rainha do bairro 1° de Maio, maior bairro da cidade, Garota Verão de Farroupilha e Rainha da UAB (União das Associações de Bairros), contando sempre com o apoio da SERC Brasil. Nos anos de 2013 e 2014 ela representou o Rubro-verde no Concurso Musa do Gauchão. Wendy integrou inúmeras promoções, desfiles, ações de marketing, campanhas e trabalhos voluntários realizados pela SERC BRASIL de 2012 à 2016.

 
 
*Fotos: Diego Frigo


Últimos posts