Brasil de Farroupilha

CATEGORIAS DE BASE DA SERC BRASIL LUTARAM,MAS NAO CONSEGUIRAM VENCER A APAFUT PELA COPA SESC

Neste último sábado 15 de julho, o Brasil de Farroupilha representado pelas suas categorias de base Sub-14 e Sub-16 enfrentaram a equipe da APAFUT no campo da Universidade de Caxias do Sul. Em ambas partidas, as equipes do Brasil foram derrotadas.

Na primeira partida, a equipe Sub-14 perdeu pelo placar de 3 a 1, em um jogo muito disputado. Já a segunda partida disputada pelas categorias Sub-16 de ambas as equipes, o Brasil de Farroupilha entrou bem no jogo, mas com o placar desfavorável de 1 a 0, o Brasil buscava o empate quando teve sua tarefa dificultada pelo árbitro da partida Sr. Marcelo Oswald Bitelbron , que em um curto espaço de tempo, expulsou 2 atletas do Brasil, além do técnico e do seu auxiliar, ainda marcou um pênalti que não houve. Assim,o placar final ficou em 3 a 0 para a APAFUT.

As partidas foram válidas pela segunda rodada da Copa SESC, e a equipe rubro-verde segue trabalhando no decorrer da temporada visando o próximo confronto diante da equipe da SER Caxias, novamente fora de casa, pela terceira rodada, com data a ser definida.