Brasil de Farroupilha

BRASIL goleia o Glória e consegue classificação inédita na Copa SESC

Com uma atuação quase impecável a SERC BRASIL na categoria Sub-12 goleou o Glória de Vacaria na noite desta segunda-feira pelo placar de 4x0 no Estádio das Castanheiras em partida decisiva pela última rodada da fase classificatória da Copa SESC 2017.
A partida definia o último classificado para a segunda fase da competição, sendo que a equipe de Vacaria tinha a vantagem do empate. Se impondo desde os minutos iniciais a equipe rubro-verde marcou com Crestani e Eric Mateus, este que foi o destaque da noite, marcando 3 gols.
Agora a equipe aguarda a definição do seu adversário na próxima fase, bem como datas e locais dos confrontos que são eliminatórios. Os classificados foram Juventude, Caxias, Apafut e Brasil.

Na preliminar as categorias Sub 16 de Brasil e Glória também duelaram, onde a equipe de Vacaria já estava classificada e a farroupilhense precisava de um milagre, ou seja, tirar uma diferença de 9 gols de saldo para o Caxias que já havia encerrado sua participação na competição. Nervoso em campo desde o inicio, em função de tamanha necessidade, o rubro-verde até teve boa atuação no primeiro tempo, mas acabou derrotado com gols em contra-ataques e uma penalidade máxima no final do jogo. O gol farroupilhense foi marcado por Wellington Nunes.