Brasil de Farroupilha

FESTIVAL DO SESC E FUTEBOL FEMININO MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA NAS CASTANHEIRAS

O primeiro evento do final de semana começou no sábado (28) com o festival do SESC, contando com a presença de diversas equipes da Serra Gaúcha para disputarem partidas entre as categorias Sub-10 e Sub-12, jogando todos contra todos e no final receberem como premiação, a medalha de participação. O Brasil de Farroupilha terminou a competição com 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O evento contou com mais de 300 pessoas no Estádio das Castanheiras, recebendo os atletas das equipes do Veranópolis , AABG, Glória, Juventude, APAFUT e Brasil de Farroupilha. Além de pais, familiares e amigos. Ainda houve serviços de bar e músicas para que o divertimento ainda fosse maior.

No domingo (29) foi a vez da equipe adulta de futebol feminino da SERC Brasil entrarem em campo, jogando um amistoso diante da equipe Cristóvão de Mendoza, atual campeão Municipal de Caxias do Sul. Desta forma, o time do Brasil de Farroupilha foi derrotado pelo placar de 7 a 1.

O treinador Éder Vanzin não pode contar com cinco atletas para essa partida, desfalcaram a equipe rubro-verde as jogadoras Rafa, Fran, Cacau, Jana e Gil. Por conseqüência, o técnico do Brasil de Farroupilha realizou novas experiências.

A SERC Brasil agradece imensamente a todos os pais dos atletas das categorias de base, pela ajuda e participação no evento do sábado.

#CompartilheEssaEmoção