Brasil de Farroupilha

COM MUITA SUPERAÇÃO, BRASIL VENCE NA ESTREIA NO CITADINO DE CAXIAS DO SUL

No último domingo (12), a equipe feminina do Brasil de Farroupilha estreou no campeonato municipal de Caxias do Sul com vitória, diante do time Beviláqua, atual campeão da cidade. O Rubro-Verde das Castanheiras venceu pelo placar de 2 a 1 no campo do Enxutão.

Na primeira etapa, ambas as equipes se estudaram muito, mantendo o placar fechado até o final do primeiro tempo. Já a etapa complementar começou com o Brasil buscando o resultado, logo aos 5 minutos Ana fez o cruzamento de escanteio, fazendo um lindo gol olímpico, abrindo o placar em 1 a 0 para o Brasil de Farroupilha. Aos 17 minutos, a equipe Beviláqua chegou ao gol de empate, deixando o marcador em 1 a 1. Já aos 36 minutos, Elaine do Brasil de Farroupilha fez uma jogada individual, carregando a bola desde o meio do campo, passando por todas as marcadoras adversárias e chapando a bola, colocando no canto esquerdo da goleira do time Beviláqua, deixando novamente a equipe rubro-verde na frente do placar, em 2 a 1

Mesmo com muitos desfalques, a equipe comandada pelo treinador Eder Vanzin conquistou um ótimo resultado em sua estréia. O treinador rubro-verde terá uma semana para poder ajustar a sua equipe, até o próximo confronto.
O Brasil de Farroupilha volta a campo pelo campeonato municipal de Caxias do Sul no próximo domingo (19), diante da equipe Codeca. A partida será realizada no campo do Enxutão, e iniciará as 14 horas.

Brasil de Farroupilha: Gil, Tati, Marluci, Jeni, Ana, Jana(Martina), Elaine (Paulinha), Bruna Galiotto, Beatriz (Débora), Elizia (Thayna); Jaque (Luísa).

#CompartilheEssaEmoção