Brasil de Farroupilha

JUCÉLI PROVENZI É OFICIALMENTE A NOVA MUSA RUBRO-VERDE

 JUCÉLI PROVENZI É OFICIALMENTE A NOVA MUSA RUBRO-VERDE
Na tarde do último domingo, dia 10, durante a última partida da Divisão de Acesso realizada no Estádio das Castanheiras foi nomeada oficialmente a nova Musa Rubro Verde, Jucéli Provenzi.
 
No Intervalo da partida ela recebeu a faixa de Wendy Graliki, musa do clube desde 2012. Participaram da nomeação o presidente do clube Elenir Luiz Bonetto e o Diretor de Administração e Marketing, Gabriel Marchet. Ambos parabenizaram a nova musa bem como agradeceram Wendy, que também recebeu das mãos do presidente um buquê de flores em sinal de agradecimento.
 
O título de Musa Rubro-verde foi reeditado em 2012 pelo Departamento de Marketing do clube visando aumentar a representatividade feminina da comunidade junto ao clube, ação que no passado era realizada pela Ala Feminina que marcou época nas décadas de 60 a 80. Wendy Graliki durante o período em que esteve com o título participou ativamente de ações, promoções e trabalhos voluntários em prol do clube, desafio este que Jucéli Provenzi, de 19 anos terá a partir de então. 


Voltar