Brasil de Farroupilha

BRASIL DE FARROUPILHA REALIZA AÇÃO SOCIAL NO CENTRO OCUPACIONAL SENADOR TEOTÔNIO VILELA EM FARROUPILHA

BRASIL DE FARROUPILHA REALIZA AÇÃO SOCIAL NO CENTRO OCUPACIONAL SENADOR TEOTÔNIO VILELA EM FARROUPILHA

Na tarde desta quinta-feira 13 de abril, os jogadores, comissão técnica e funcionários da SERC Brasil de Farroupilha, realizaram uma ação social junto ao centro ocupacional senador Teotônio Vilela no Bairro Industrial em Farroupilha.

A iniciativa desta ação veio por parte dos atletas Rubro-verdes em conjunto com o Departamento de Marketing e Comitê Gestor do clube. O Intuito desta ação foi pregar a solidariedade com as crianças carentes, visto que a Páscoa é neste próximo domingo 16 de abril.

Foram distribuídos 262 kits com chocolates e bombons, sessões de autógrafos e fotos com os atletas. O capitão Michel realizou o discurso inicial incentivando as crianças a estudarem, para que possam ter um grande futuro.

Visando uma localidade carente, foram sorteadas algumas escolas da cidade e após a escolhida, entramos em contato com a Escola Municipal Teotônio Villela e a responsável pelo contra turno Adriana nos recebeu de uma forma carinhosa e acolhedora.

Agradecemos a todos os envolvidos nesta ação e esperamos que tenhamos alegrado essas crianças que merecem tudo do bom e um futuro melhor.

 

Fotos/Créditos: Adriano Padilha - Assessor de Comunicação 



Voltar