Brasil de Farroupilha

BRASIL DE FARROUPILHA REALIZA AÇÃO SOCIAL NO CENTRO OCUPACIONAL SENADOR TEOTÔNIO VILELA EM FARROUPILHA

Na tarde desta quinta-feira 13 de abril, os jogadores, comissão técnica e funcionários da SERC Brasil de Farroupilha, realizaram uma ação social junto ao centro ocupacional senador Teotônio Vilela no Bairro Industrial em Farroupilha.

A iniciativa desta ação veio por parte dos atletas Rubro-verdes em conjunto com o Departamento de Marketing e Comitê Gestor do clube. O Intuito desta ação foi pregar a solidariedade com as crianças carentes, visto que a Páscoa é neste próximo domingo 16 de abril.

Foram distribuídos 262 kits com chocolates e bombons, sessões de autógrafos e fotos com os atletas. O capitão Michel realizou o discurso inicial incentivando as crianças a estudarem, para que possam ter um grande futuro.

Visando uma localidade carente, foram sorteadas algumas escolas da cidade e após a escolhida, entramos em contato com a Escola Municipal Teotônio Villela e a responsável pelo contra turno Adriana nos recebeu de uma forma carinhosa e acolhedora.

Agradecemos a todos os envolvidos nesta ação e esperamos que tenhamos alegrado essas crianças que merecem tudo do bom e um futuro melhor.

 

Fotos/Créditos: Adriano Padilha - Assessor de Comunicação 



Voltar