Brasil de Farroupilha

SERC BRASIL REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO HOSPITAL SÃO CARLOS

SERC BRASIL REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO HOSPITAL SÃO CARLOS

Neste sábado ocorreram as primeiras entregas de alimentos doados pela SERC BRASIL ao Hospital Beneficiente São Carlos, pela manhã foram entregues as arrecadações da estréia do clube na Copa SESC, do jogo do time feminino e também doações de alunos das escolinhas. A tarde a nova entrega contemplou as arrecadações da partida entre Juventude e Internacional válida pelo Gauchão categoria Sub-20 realizado no Estádio das Castanheiras.

Ao todo foram entregues cerca de 300 Kg. dos mais variados produtos. As entregas foram viabilizadas pelo grupo "Voluntárias da Saúde" que realiza um grande trabalho de melhorias no hospital. Também participaram da entrega o presidente do clube, Elenir Bonetto e o Diretor Gabriel Marchet, além dos coordenadores das categorias de base e futebol feminino do clube, bem como um atleta de cada modalidade representando a parceria entre a SERC BRASIL e o Hospital São Carlos.

A direção da SERC BRASIL também informou ao grupo de voluntárias que essas doações serão frequentes até o final de 2017, pois o clube definiu que todas as partidas realizadas nas Castanheiras nesse período, sejam elas das categorias de base, time feminino ou com mando do E.C. Juventude terão alimentos arrecadados e serão destinados integralmente ao Hospital São Carlos. O presidente Elenir Bonetto também fez questão de ressaltar a importância de todas as entidades ajudarem de todas as formas o único hospital de Farroupilha a continuar suas atividades e que a SERC BRASIL não medirá esforços dentro de suas condições para tal.



Voltar