Brasil de Farroupilha

SERC BRASIL PROMOVE JOGO FESTIVO

SERC BRASIL PROMOVE JOGO FESTIVO

A Direção e o Departamento de Marketing da SERC Brasil irão realizar um jogo festivo em comemoração aos 25 anos do título da 2º Divisão do Campeonato Gaúcho de 1992 que culminou com o acesso a elite do futebol gaúcho.

O evento ocorre no sábado, dia 18 de novembro no Estádio das Castanheiras e terá início às 10 horas da manhã.

Irão se reunir atletas, funcionários e dirigentes da época, que farão uma partida diante de um adversário formado pela comunidade farroupilhense que contará com autoridades, imprensa, patrocinadores, funcionários atuais e colaboradores da entidade.

A intenção é reviver o momento e confraternizar, pra isso, muitos atletas, funcionários e dirigentes da época já confirmaram presença, dentre eles: Alexandre Menudo, Ari Lisboa, Tita, Roger, Fernando, Vilson Souza, Pelado, Márcio Maschio, Julião, Severo, Roque, Luciano,  Renato Teixeira, Da Silva, Nelson, Marcos Vinicios, Baiano, André, Nelson Gonçalves, Dagoberto, Sérgio Zangalli, Pavão, Paulo Santos e Altamir.

O ingresso é 1 Kg. de alimento não perecível que serão destinados ao Hospital São Carlos. Após a partida haverá sessão de fotos com os heróis de 1992 e a taça conquistada na competição.

Serviços:
SERC BRASIL 1992 x Amigos do BRASIL
18/11
10 horas
Estádio das Castanheiras



Voltar